Nos diálogos eleitoreiros entre Duarte Junior/ funcionários do Procon na campanha de 2018/ está explícito/ implícito o uso dos funcionários do órgão antes/ durante o pleito que o elegeu como o mais votado na Capital. Desse jeito/ com estrutura funcional gigantesca/ submissa do Procon qualquer um seria "o mais votado" em São Luís.
A então Diretora do Procon/ Karen Barros/ noiva de Duarte Junior é quem convoca os servidores/ ainda intimida "Servidores não estão de férias". Duarte Junior concorda com um "Ok".Duarte questiona quem está no Comitê/ o funcionário do Procon Ricardo Baldez se apresenta : "Eu".
Duarte Junior dá bronca : "vocês só podem estar de sacanagem com a minha não tem ningué na casa". A "casa" que ele se refere é aquela localizada na Avenida Beira-Mar cedida por Ana Graziela/ neta do ex-governador Pedro Neiva de Santana/ pai do ex-deputado Jaime Santana.
Marcos Deça/ o "Bandideça"/ Gilberto Léda o "Sarney de Berço" coordenador/ assessor de comunicação da campanha de Duarte Junior atribuem os vazamentos são "fogo amigo". Mas contraditoriamente informam que áudios/ diálogos constam em processo que pede a cassação de Duarte Junior por abuso eleitoral.
"Bandideça" informa que os áudios não são novos/ são referentes a campanha de 2018. "Bandideça" informa "outras falas"/ mas não as apresenta. "Bandideça" teme a apresentação de novos áudios/ vídeos/ diálogos eleitoreiros. A "Interbello" apresentará novas provas. Aguardem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário