O midiantipático deputado estadual/ pré-candidato "nada republicano" Duarte Junior esteve na tarde da quinta-feira(27) com o Secretário de Segurança Jefferson Portela.
O pré-candidato "nada republicano" Duarte Junior teria pedido investigação/ prisão do blogueiro Cesar Bello sob a alegação de invasão das suas contas nas redes sociais.
Duarte está preocupado com os vazamentos de diálogos criminosos da claque constituída por fakes sob orientação de Karen Barros/participação da advogada Tarine.
No diálogo Karen Barros/ a "Concubina" propõe manipular uma estudante do Liceu por meio de chat secreto. A advogada Tarine orienta que "é melhor só o fake". Safadas.
Na sequência fica claro como é feita a orquestração em cima dos que não concordam com Duarte. Agem como hienas/em grupo sob a odienta coordenação de Karen Barros.
Karen Barros/ a "Concubina" de forma raivosa/ tão preconceituosa chama o blogueiro Cesar Bello de gordo/ deseja-me uma infecção. Quem vê Karen não vê coração. Pilantra toda.
Mais tarde revelo outros diálogos com as estratégias/ orquestração deste grupo juvenil de delinquentes cibernéticos que agem sob a coordenação de Duarte/ Junior/ Karen Barros.
Ouçam o áudio em que Duarte pede para Tarine/ a "Advogada dos Fake" - aquela que nos diálogos cibernéticos criminosos orienta para usar "só os fake" - censurar a Mirante.
Duarte Junior não admite críticas/ intolerante aciona a claque formada por servidores do Procon contra os que divergem dele. Percebam a fala autoritária daquele que quer governar São Luís.
Duarte acionou a Mirante por crítica de ouvintes. Ele quer que não seja permitida a participação direta dos ouvintes. O playboy carioca perdeu na Justiça. Que venham as algemas de Portela.
Duarte acionou a Mirante por crítica de ouvintes. Ele quer que não seja permitida a participação direta dos ouvintes. O playboy carioca perdeu na Justiça. Que venham as algemas de Portela.






Nenhum comentário:
Postar um comentário