O "Dr. Abdonzido Burrinho" pegou "caronavírus" de infundada crítica do "senadoido" "Berto Arrocha" em relação ao aumento do piso salarial dos professores maranhenses com 40 horas.
Enquanto todos comemoravam a iniciativa do governo Flávio Dino/ que eleva o corpo docente como o mais bem remunerado do país "Dr. Abdonzido"/ "senadoido Berto Arrocha" ruíam-se de inveja/ despeito.
"Dr. Abdonzido" mais uma vez "pisou na manteiga". "Abdonzido" escreveu que piso salarial é a soma de todas as vantagens. Correto. Depois "Abdonzido" pisa na bola : "o valor só ultrapassa 6 mil com a GAM".
GAM é Gratificação de Atividade do Magistério. Como o piso salarial é a soma de todas vantagens/ a GAM não poderia deixar deixar de ser incorporada ao piso remuneração. Abdonzido pisou na própria língua.
"Dr. Abdonzido" está confundindo GAM com gana/ ganância. Por quê "Dr. Abdonzido" externa tanto ódio contra o governador Flávio Dino/ a ponto de colocar "dobradiça em asa de borboleta"? "Dr. Abdonzido" tentou "achar dinheiro em calçada alta?
Nenhum comentário:
Postar um comentário