O senador Roberto Rocha em fim de mandado/ não se reelege por incompetência/ ingratidão/ traição só vem ao Maranhão participar das audiências em dezenas de ações que move contra o blogueiro Cesar Bello nas Varas Criminais da Comarca de São Luís.
Depois de 5 anos interpondo ações em São Luís-Ma/ contra o blogueiro Cesar Bello/ Roberto Rocha/ arguindo as prerrogativas do domicílio Senador da República resolveu interpor Ação Popular contra o Asfalto do Governo de Flávio Dino no Distrito Federal.
Qual o motivo da inversão do local para mover a ação contra o governo de Dino? Roberto Rocha/ o "Senador de Brasília" recebeu alguma garantia inconstitucional? Minha terra tem senador trepado em palmeira como jurará/ a justiça de lá(DF) não é igual a de cá(Maranhão)?
Quando olhar um Jaboti em cima de árvore foi enchente ou sovaqueira de gente
Roberto Rocha debaixo da sovaqueira de Flávio Dino eleito Senador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário