16 de fevereiro de 2020

ATENÇÃO MISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL OPERAÇÃO PROCON A JATO JÁ : KAREN BARROS AINDA DIRETORA DO PROCON ORIENTOU EM 2019 EX-SERVIDORES DO ÓRGÃO HOJE FUNCIONÁRIOS DO GABINETE DO DEPUTADO ESTADUAL DUARTE JUNIOR A POSTAREM MATÉRIA ORQUESTRADA NO BLOG DO DOMINGOS COSTA FAVORÁVEL AO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO LUÍS BEM COMO FORMAÇÃO DE GRUPOS DE FAKE COM DOUGLAS MARIDO DE EMILE ASSESSORA DE COMUNICAÇÃO DO "REPRESENTANTE DA NOVA POLÍTICA"


PROVAS DA ORIENTAÇÃO DE KAREM BARROS FUNCIONÁRIA DO PROCON ESTIMULANDO SERVIDORES A POSTAGENS FAVORÁVEIS AO CANDIDATO


DOUGLAS FUNCIONÁRIO DO PROCON/ KAREN BARROS TROCAM IDEIAS SOBRE O MOMENTO DE USAR GRUPOS DE FAKE 





O "PROFESSOR" DUARTE ENTRA NAS CONVERSAS E ORIENTA O "APOSTOLADO"



O deputado estadual Duarte Junior ufana-se de representar a "nova política". Mas compulsando o subterrâneo das redes sociais Duarte é "mais sujo do que pau de galinheiro".

Duarte Junior orquestrou postagem no Blog de Domingos Costa/ o "Mão de Mola" - aquele que quando bebe fica de costa - apresentando o "gajo" como o melhor candidato "comunista".

Resultado de imagem para Domingos Costa Blog do Cesar Bello
Domingos Costa detido dirigindo doidão de batida de limão/ cheirando "leite em pó mococa"/ empinando a rabinária 


A postagem do blogueiro "muito louco" não surtiu efeito. Duarte Junior não conseguiu ser candidato pelo PC do B. No entanto é possível observas o "impulsionamento criminoso".

Karen Barros estimula os funcionários do Procon a postarem durante o almoço/ participa da montagem de grupos de fake. O próprio Duarte manda os fake ratificarem apoio.

Um bando de salafras tirando onda de "bacanas". Criar fake é crime. Usar nomes de órgão públicos/ estrutura/ funcionários em eleição também é crime. MPE neles!

Cadê o Ministério Público Eleitoral? Essas conversar entre "duartistas juramentados" é crime. Isso é que é a "nova política"? Assim - inflando - é fácil chegar a 10% nas pesquisas.

O ex-funcionários do Procon foram abrigados de uma forma ou de outra no gabinete de Duarte. Emile é assessora de comunicação/ o maridão Douglas ex-Procon é o manipulador dos fake.

Imagina essa gangue na Prefeitura da Capital. Não ficaria uma lâmpada. Aliás Duarte acusa Braide de demagogia com o ICMS do combustível/ mas repete a prática taxa de iluminação pública(TAP).  

Braide embriagado pelo poder criticou Flávio Dino pediu a redução do ICMS do diesel para não aumentar as passagens de ônibus. Dino em 2015 diminuiu de 18 para 1%. Braide deu barrigada.

Duarte Junior também deu a cagada dele por demagogia. Duarte prometeu diminuir a Taxa de Iluminação Pública/ afirmando que a Prefeitura arrecadava 70 milhões gastava apenas 3 milhões.












Nenhum comentário:

Postar um comentário