20 de janeiro de 2020

É DEMAIS É DEMAIS : BLOGUEIRO INFORMA QUE CONSELHEIRO TERIA RECEBIDO CONSELHOS DE OUTRO CONSELHEIRO NO SENTIDO DE PERDOAR AS CONTAS DE JULINHO MATOS PARA ELE SER CANDIDATO A PREFEITO DE RIBAMAR E DIVIDIR A OPOSIÇÃO


Resultado de imagem para Edmar Cutrim

JULINHO MATOS UNIU O "BIGODINHO" COM O CON$ELHEIRO CUTRIM ?




O blogueiro Gilberto Léda fez uma grave denúncia sobre uma orquestração no Tribunal de Contas do Estado para tornar elegível em São José de Ribamar o médico Julio Matos/ o "Julinho Bigodim dos Cutrim".  É demais/ é demais por essa nem São José esperava.

O "milagre jurídico" consiste na extensão da reconsideração de contas dada a gestora da Maternidade Benedito Leite/ Maria do Socorro Bispo Santos/ a "Bibi Sarney Murad" para Júlio Matos/ o "Julio Bigodim dos Cutrim". É demais/ é demais por essa nem Bispo Santos esperava.

Julio Matos/ o "Júlio Bigodim dos Cutrim" não entrou com recurso/ perdeu prazo/ consta no rol dos políticos ficha sujas/ inelegíveis. Por um milagre "jus-político" a decisão que favoreceu Maria do Socorro Bispo Santos seria extensiva a Julio Matos/ o "Júlio Bigodim dos Cutrim".

O Conselheiro Osmário Guimarães vai "perdoar" Júlio Matos/ o "Júlio Bigodim dos Cutrim"/ ampliando/ estendendo os benefícios dados a Bispo Santos para que o "Bigodim dos Cutrim" seja candidato a prefeito em São José de Ribamar? "Quem tem Cu trim tem medo".

Falam encaminhar a improvável decisão "siamesa" do Conselheiro Osmário Guimarães dedicada aos "gêmeos grudados" Maria Bispo Santos/ Julio Matos/ o "Júlio Bigodim dos Cutrim" para o Ministério Público Federal/ Superior Tribunal de Justiça.  É demais/ é demais como apronta esse rapaz.

Resultado de imagem para gemeos siameses charge

Nenhum comentário:

Postar um comentário