Como era esperado o deputado estadual Duarte Junior acossado por denúncias de favorecimento/ indicações políticas/ nepotismo de alcova se diz vítima de covardia/ perseguição política.
Duarte Junior é acusado pelo Movimento Brasil Livre de indicar o pai Hildelis Silva Duarte/ o "Duartão Quase 40 Milhão" para cargo comissionado na IPREVI-MA/ ganhando com as vantagens quase 40 mil reais.

O MBL também acusa Duarte Junior de manter no Gabinete dez funcionários em cargos com salários acima de 17 mil reais. Nenhum destes dez funcionários marajás foi habilitado pelo "Concurso Migé"/ anunciado por Duarte Junior.
Entre marajás filhos/ netos de ricos empresários/ como é o caso do neto do ex-prefeito de Imperatriz/ ex-governador do Maranhão/ dono da FAMA Ribamar Fiquene que segundo fontes só seria visto na Assembleia no dia do pagamento.
O conceituado blogueiro Jonhn Cutrim denunciou a prática de nepotismo de alcova/ de cama. Cutrim informou que Duarte Junior quer colocar a namorada Karen Barros que já chefiou o Procon/ como vice-prefeita na chapa do ex-juiz Madeira.
Por quê Duarte Junior não "negou o rabo do jumento"/ o pagamento/ a indicação do pai/ namora/ vizinhos ricos? As provas foram publicadas ( contracheque do pai/ lista dos funcionários marajás com supersálários de 17 mil reais).
Nenhum comentário:
Postar um comentário