8 de dezembro de 2019

UM VERDADEIRO REPUBLICANO : CARLOS BRANDÃO REAGE A INDICAÇÃO COMO CANDIDATO BIÔNICO AO GOVERNO FEITA POR JOAQUIM HAICKEL APARECE EM REPORTAGEM DO JORNAL PEQUENO COMO BOM ARTICULADOR RESPONSÁVEL PELA SEGURANÇA JURÍDICA ATRAÇÃO DE INVESTIMENTOS NO MARANHÃO

Resultado de imagem para VICE-GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO E O GRUPO GONÇALO
Articulação de Brandão leva grupo Gonçalo para os republicanos

Resultado de imagem para VICE-GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO COM OS CHINESES

Brandão o articulador de investimentos com garantia republicana




É fato não é fake. O presente momento político no Brasil/ Maranhão - novas formações partidárias/ acirrados choques ideológicos/ incertezas políticas/ administrativas/ gente mal amestrada nas engrenagens dos governos/ necessária alternância - é muito parecido com o início da Velha República.

Resultado de imagem para BENEDITO Pereira LEITE

O Maranhão entre o Império/ Velha República teve por quinze anos no comando político/partidário um conservador. Benedito Leite eleito deputado estadual/ federal/ senador na estrutura do Império era crítico da República. Benedito Leite como "Verdadeiro Republicano" é um "fake irônico" do professor Jerônimo de Viveiros.

Resultado de imagem para jerônimo de viveiros




O polêmico professor Jerônimo de Viveiros - preso no Estado Novo/ demitido pelo Interventor Paulo Ramos/ da mesma forma por Pedro Neiva quando prefeito de São Luís - queria com o título do livro : Benedito Leite Um Verdadeiro Republicano/ dizer que o ex-governador era mais republicano do que aqueles que se diziam republicanos.

O imortal Joaquim Haickel foi infeliz ao tentar eleger  o vice-governador Carlos Brandão "governador biônico em 2022" com a tese da acomodação fato que nunca ocorreu. Em toda história da política maranhense nenhum vice-governador assumiu o governo/ para em seguida reeleger-se governador/ pois a legislação/ jurisprudência eleitoral não permitiam.

Resultado de imagem para VICE-GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO NO REPUBLICANO

O vice-governador Carlos Brandão poderá chegar ao governo do estado em 2022/ pelo trabalho como leal auxiliar do governador Flávio Dino/ jamais por acomodações políticas. Brandão é fiador de 10 projetos de atração de investimentos de empresários da Europa/ Asia/ China/ sendo um deles realidade/ o Porto São Luís com obras já iniciadas.  

Carlos Brandão é exímio articulador político. A recente movimentação estadual trouxe para o Partido Republicano Brasileiro/ do qual é vice-presidente nacional o grupo mais promissor na atual conjuntura política no Maranhão - os Gonçalos - capitaneados pelo médico Hilton Gonçalo. Brandão em entrevista ao JP rejeita acomodação/ fala em trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário