13 de dezembro de 2019

TOLERÂNCIA ZERO : DINO AFASTA CORONEL LOUCO QUE ESPANCOU AMANTE DENTRO DA PM E AUTORIZOU O FILHO MENOR DE IDADE USAR O CARRO DA CORPORAÇÃO SEM PLOTAGEM

O governador Flávio Dino fez aquilo que o Blog do Cesar Bello recomendou : afastou/ "meteu o pé na bunda" do Coronel Marcos Terra Shutz/ o "Fio Terra"  proibindo-o  do exercício das funções dentro/ fora da PM. Esse doido não tem mais condições morais/ físicas/ psicológicas para o mais alto cargo da PM-MA.

Resultado de imagem para cORONEL mARCO aNTONIO tERRA

Esse louco já respondia processo disciplinar por ter agredido a amante/ a soldada Alexandra dentro da Polícia Militar. Agora mandou liberar o filho menor de idade flagrado em uma blitz/ dirigindo o carro da corporação sem habilitação/ vinculação. Marcos Shutz/ o "Fio Terra" deve ser exonerado.

Os advogados de Marcos Terra Shutz/ o "Fio Terra" devem estar providenciando atestado médico para esse desequilibrado. Fica claro pelo histórico que o "Coronel Fio Terra" não tem/ nunca teve condições de usar a farda da briosa Polícia Militar do Maranhão. Com certeza um louco travestido de Coronel.

Marcos Shutz/ o "Fio Terra" não poderá alegar que o filho pegou o carro sem sua permissão/ haja vista que compareceu ao local aonde o filho se encontrava detido/ autorizou o filho menor a sair do local pilotando o veiculo da PM sem que possuísse habilitação/ vinculação com  a Corporação. Tolerância zero. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...