12 de dezembro de 2019

TEM PAI QUE É CEGO: ROBERTO ROCHA COBRA DA ADOLESCENTE ATIVISTA GRETHA THUNBERG SOLUÇÕES PARA AS QUEIMADAS DA AMAZÔNIA MAS ESQUECE QUE O FILHO ROBERTO JUNIOR EM PLENA CAMPANHA PARA VICE-PREFEITO ESTAVA PROCURANDO POKEMON NA FRENTE DA PREFEITURA SEM FALAR NAQUELES DIÁLOGOS EM UE JUNIOR DIZ "QUE DEU FORA" NO BLOGUEIRO DOMINGOS COSTA

Resultado de imagem para CANDIDATO A VICE ROBERTO JUNIOR PROCURANDO POKMEM NA PRAÇA PEDRO II
Roberto Junior procurando Pokemon durante a campanha de 2016


O senador Roberto Rocha deve ganhar o título de "puxa/ rasga/baba saco" do incompetente Bolsonaro. "Roberto Babão" deve ser agraciado com a comenda de "Herniador Oficial".

Resultado de imagem para hernia escrotal desenhoResultado de imagem para baba ovo

"Roberto Babão" para agradar "Bolso" criticou a jovem ativista Gretha Thunberg que tem tenros 16 anos/ cobrou soluções para os problemas das queimadas na Amazônia da adolescente.

Isso sem falar naqueles diálogos sobre "transações rabinárias" nas redes sociais em que Roberto Junior declara que "deu o fora" no blogueiro Domingos Costa. "Tem pai que é cego".

Resultado de imagem para roberto junior diz que deu fora em domingos costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...