O ano de 2019 foi de bons resultados. Enfrentamos os desafios e a cidade já está colhendo os frutos do nosso trabalho. Em 2020 seguiremos com a mesma determinação. Desejo a você, ludovicense, um Feliz Natal e Próspero Ano Novo! 


Desde o começo da pré-campanha tenho afirmado para os aliado de Brandão que quem entende de Braide/ Dino é o ex-prefeito Edivaldo Holanda Ju...
Nenhum comentário:
Postar um comentário