24 de dezembro de 2019

PREFEITO DE SÃO EDVALDO HOLANDA : "O ANO DE 2019 FOI DE BONS RESULTADOS E EM 2020 SEGUIREMOS COM A MESMA DETERMINAÇÃO

O ano de 2019 foi de bons resultados. Enfrentamos os desafios e a cidade já está colhendo os frutos do nosso trabalho. Em 2020 seguiremos com a mesma determinação. Desejo a você, ludovicense, um Feliz Natal e Próspero Ano Novo! 😊
/>


229 visualizações
0:30 / 0:30












Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO DE VICE DE ORLEANS É TIRO NO CENTRO DO ALVO : HOLANDINHA É PONTO PARA ORLEANS E CONTRAPONTO A BRAIDE

Desde o começo da pré-campanha tenho afirmado para os aliado de Brandão que quem entende de Braide/ Dino é o ex-prefeito Edivaldo Holanda Ju...