Muito estranho/ pequeno o histórico das contas do ex-Diretor do Procon/ deputado estadual Duarte Junior/ o "Anão" processado pela Justiça Eleitoral por uso/ abuso político da instituição da qual foi Superintendente.
Duarte Junior/ o "Anão" pagou durante todo ano de 2019/ 3 mil reais como morador em um luxosos condomínio na Ponta D'Areia/ próximo ao "Sítio do Prazer"/ onde ficam as "primas"/ caras/ belíssimas garotas de programas.
Ainda que Duarte Junior/ o "Anão" usasse a luxuosa morada na Ponta D' Areia apenas para encontros/ orgias sexuais o histórico de consumo varia entre 18 e 20 reais/ durante todos os meses do ano de 2019. Observem:
Vamos ao que torna as contas dos consumidores caras : Compra da Energia(Anaeel) 85, 41; Distribuição (Cemar)83, 46; Tributos 62,03 Transmissão 12,46; Encargos Setorias 12,20; outros 14,48.
O valor da energia utilizada por Duarte é 18,6. Ele mora em apartamentos do PAC beneficiado por tarifa social?Duarte mora no "Number One"/ apartamento ricamente mobiliado na Ponta D'Areia. É gato?

Nenhum comentário:
Postar um comentário