11 de dezembro de 2019

MARANHÃO CONQUISTA 20 POSIÇÕES NO RANKING NACIONAL DA CBF NA GESTÃO DE ROBSON PAZ




A Confederação Brasileira de Futebol atualizou seu ranking nacional de clubes nesta terça-feira (09). O Maranhão Atlético Clube conseguiu um avanço de 21 posições em relação ao ano de 2018. O Demolidor de Cartazes ocupava a posição 127 e agora é o 107º no Ranking Nacional de Clubes.
O resultado divulgado pela CBF abrange o primeiro ano da gestão do presidente Robson Paz, cujo mandato iniciou em janeiro deste ano. Neste período, o MAC voltou a disputar a Série D do Campeonato Brasileiro e chegou às semifinais do Campeonato Maranhense. A primeira competição contabiliza pontos para o ranking nacional de clubes.
“Estamos muito felizes com este crescimento do Maranhão no ranking nacional. É resultado do trabalho e seriedade na gestão do clube. Parabenizo a todos que participam dessa construção a muitas mãos feita por diretores, atletas, comissões técnicas, colaboradores e patrocinadores, que contribuem para o processo de reestruturação do futebol do clube”, afirmou o presidente Robson Paz.
O Maranhão disputa no próximo domingo (15) a final da Copa FMF 2019 contra o Juventude, no estádio Pinheirão, às 15h30. O campeão estará classificado para o Brasileiro Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...