25 de dezembro de 2019

ENTÃO É NATAL : HILTON GONÇALO LEVA SERVIÇOS E AMBULÂNCIAS DO SEMU PARA SANTA RITA

Os moradores de Santa Rita e região passam a contar em casos de necessidade, com o Serviço Móvel de Urgência (SAMU). Para isso, duas ambulâncias novas, uma básica e outra de suporte avançado chegaram à cidade, na tarde nesta semana.
Os veículos avaliados em meio milhão de reais foram recebidos por Ana Lúcia – Secretária Municipal de Saúde,  Crezus Ralph Lavra – Secretário de Relações Institucionais e funcionários do Hospital Municipal Maria Helena Freire.
O serviço com GPS integrado a central de regulação no município de Coroatá, contará com assistência de equipes multiprofissionais de saúde, formada por Médicos, Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem. Para solicitar o atendimento, basta ligar para o 192, a ligação é gratuita.
O secretário Crezus Ralph destacou que a princípio, o SAMU deve prestar socorro em qualquer lugar da região, principalmente nos municípios de Santa Rita e Bacabeira, onde os acidentes de trânsito ocorrem com freqüência, já que as duas cidades são cortadas pela BR 135.
Crezus ainda destacou o empenho do prefeito Dr Hilton Gonçalo pelos avanços na saúde do município, dando ênfase a implantação da unidade do SAMU, programa considerado inédito na região.

Resultado de imagem para HILTON GONÇALO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRESCE APOIO A ORLEANS BRANDÃO EM LORETO COM ADESÃO LIDERADA PELO VICE-PREFEITO ALESSANDRO COSTA

Durante agenda em Loreto, no sul do Maranhão, o pré-candidato ao Governo do Estado, Orleans Brandão (MDB), deu continuidade à série de encon...