24 de dezembro de 2019

CODÓ : SINISTRA ARVORE DE NATAL HOMENAGEIA O BRUXO BITA DO BARÃO





Uma sombria árvore de Natal enfeita a principal praça pública de Codó. A árvore considerada a mais feia do mundo foi uma homenagem do Prefeito Joaquim Nagib a Bita do Barão.

A população não gostou/ Nagib se zangou e disse que vai mandar desarmar a árvore/ não vai "ter mais porra nenhuma". A pornográfica/ infeliz declaração circula nos grupos de What Zap.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDVALDO JR. AMPLIA FORÇA POLÍTICA DE ORLEANS BRANDÃO COM PRESENÇA CONSOLIDADA EM SÃO LUÍS

A possível composição da chapa liderada por Orleans Brandão com o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, como candidato a vice-go...