
Uma sombria árvore de Natal enfeita a principal praça pública de Codó. A árvore considerada a mais feia do mundo foi uma homenagem do Prefeito Joaquim Nagib a Bita do Barão.
A população não gostou/ Nagib se zangou e disse que vai mandar desarmar a árvore/ não vai "ter mais porra nenhuma". A pornográfica/ infeliz declaração circula nos grupos de What Zap.
Nenhum comentário:
Postar um comentário