Cesar Pires/ o "Deputado Rei do Fake" anunciou demissão de proveta - aquela que antes de ser já é. Pires tenta confundir o Plano de Desligamento Incentivado(PADI)/ em que o servidor faz de livre/ espontânea/ voluntária vontade por entender que terá mais vantagens.
O Plano de Desligamento Incentivado será apresentado de forma pública na segunda-feira(09)/ as 16 horas no Convento das Mercês/ tendo como alvo servidores 700 servidores do Maranhão Parcerias(MAPI)/ menos de 15 serão realocados em outros órgão.

O Plano de Desligamento Incentivado apresenta vantagens proporcionais pelo tempo de serviço para os interessados em deixar a empresa Maranhão Parcerias. O servidor que aderir ao PADI poderá usar as vantagens proporcionais de 30 anos de serviço da forma que desejar.
É bem melhor do que esperar a morte chegar. Não existe demissão. O que existe é um Plano de Desligamento Incentivado que dá vantagens proporcionais para os servidores usarem em vida. Mas Cesar Pires pensa diferente / ele tem 5 aposentadorias/ cargos que totalizam 50 mil reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário