16 de novembro de 2019

POR QUÊ O SENADOR ROBERTO ROCHA NA AVALIAÇÃO ENTRE A LUA(ALCÂNTARA) E O MAR(PORTO DO ITAQUI) DEIXOU DE APOIAR A MENOR DISTÂNCIA ENTRE OS DOIS PONTOS? O PORTO SÃO LUÍS


Roberto Rocha "vendendo terreno na lua" para os chineses


O senador Roberto Rocha recebeu em seu gabinete em Brasília os representantes da empresa CCCC/ maior empresa de infra estrutura do mundo/ que está fazendo um porto em São Luís - o Porto São Luís - alvo da ação politiqueira de aliados de Rocha/ da politiquice dos Sarney/ da politicalha de um membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB-MA.

Roberto incorporou a megalomania de Ricardo Murad/ tentou vender "terreno na lua" para os donos da CCCC - a construção de uma "lunática ponte hidroferroviária" de 14 mil metros entre o Porto do Itaqui/ Base de Alcântara. Os donos da CCCC esperavam a manifestação de Roberto favorável a construção do Porto São Luís que não aconteceu.

Por quê Roberto Rocha não deu sua opinião sobre a construção do Porto São Luís? No tempos da oligarquia Sarney/ seus apêndices - as oligarquias rurais - as empresas tinham que pagar campanhas eleitorais de forma antecipada para se instalarem no Maranhão. A menor distância entre dois pontos é uma linha reta(retidão) que se inicia com o Porto São Luís.










Nenhum comentário:

Postar um comentário