29 de novembro de 2019

FLÁVIO DINO 100% FICHA LIMPA/ ELEGÍVEL: TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MARANHÃO POR UNANIMIDADE REFORMA DECISÃO DA JUÍZA DE COROATÁ QUE ILEGALMENTE COLHEU PROVAS PRODUZIDAS NAS REDES SOCIAIS PELAS FAMÍLIAS MURAD/ SARNEY

As famílias Sarney/ Murad mantiveram por meio século o domínio das instituições de controle - Tribunal de Justiça/ Eleitoral/ Ministério Público/ Secretários de Segurança/ Delegados da Polícia Federal - a ponto de um desembargador aparecer vestido com a camisa da candidata Roseana Sarney/ a representante do Ministério Público participar de todas solenidades políticas ladeada como protetora de Roseana Sarney/ Ricardo Murad/ eleger/ reeleger um Agente da Polícia Federal que servia como "Guarda Costa" de José Sarney/ nomear o ex-Superintende da Polícia Federal no Maranhão/ o delegado Fernando Segóvia Diretor Geral da PF.

Resultado de imagem para Sarney

Resultado de imagem para juíza Anelise Reginato

Resultado de imagem para Juíza anelise diz que está a vontade na casa dos Sarney

A derrota da desembargadora Nelma Sarney ao disputar a Presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão quebrou a tradição da escolha ser da família Sarney. O placar de 10 votos para Nelma Sarney/ 16 para Joaquim Figueredo dos Anjos ainda deixa margem para a volta dos Sarney ao Poder Judiciário. Nelma Sarney articula sua eleição para a Presidência do TJ-MA. Mas o clima no Judiciário  Maranhense é de independência/ imparcialidade. O TRE-MA deu prova disto ao julgar por unanimidade o arquivamento de uma ação que tornava o governador Flávio Dino inelegível por décadas/ a partir de provas produzidas pela própria juíza. Um absurdo.

Resultado de imagem para JUIZA DE COROATÁ ANELISE REGINATO
Resultado de imagem para JUIZA DE COROATÁ ANELISE REGINATO

Como se observa no primeiro parágrafo as famílias Sarney/ Murad tinham o domínio dos membros que comandavam as instituições de controle desde as investigações policiais/ nas promotorias/ nos juízes de primeira/ segunda instâncias até o Supremo Tribunal Federal como foi possível assistir durante o julgamento que ejetou do cargo como corrupto o ex-governador Jackson Lago. Tudo era possível. O Poder Judiciário não era um dos Três Poderes/ tratava-se apenas de um Poder na faixa dos três "Ts" - tolhido/ tutelado/ tolerado. Esses abusos/ absurdos/ injustiças chegaram chegaram ao fim?

Só as eleições para   o biênio 2020/ 2022 no comando do Tribunal de Justiça do Maranhão poderá responder esta pergunta. Por enquanto as decisões de juízas/ juízes fundadas em mentiras/ notícias produzidas pelas famílias Sarney/ Murad são consideradas teratológicas/ absurdas pela unanimidade nas Cortes Judicias do Maranhão. Acabaram as decisões fundadas em falsas informações/ fake montados nas residências luxuosas dos Sarney Murad/ acatadas por juízes/ divulgadas sistematicamente pelo Sistema Mirante de Comunicação? Aguardemos as eleições do TJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEDA DE WEVERTON/ PERMANÊNCIA DE BRANDÃO NO GOVERNO TORNA ELEIÇÃO DO SENADO TOTALMENTE INDEFINIDA

  A queda fatal do ainda senador Weverton Rocha/ a permanência de Carlos Brandão no governo  tornou a eleição do Senado totalmente  indefini...