O marajá Cesar Pires - tem aposentadorias como professor/ major/ veterinário/ deputado estadual - produziu mais um "fake" da tribuna da Alema/ objetivando desgastar o governo.
Cesar Pires/ deputado sarneysista empedernido acusou o governo de não liberar o pagamento de 4 milhões referente as emendas dos parlamentares destinadas ao Hospital Aldenora Bello.
O governo já autorizou o pagamento das emendas de todos os parlamentares/ destinadas em bloco ao Aldenora Bello/ visando custear a manutenção dos serviços de prevenção/ tratamento de câncer.
A Fundação Antonio Dino/ mantedora do Aldenora Bello informa que aguarda apenas a regular tramitação do processo - empenho/ tramitação nos órgão de controle da União/ Estado/ pagamento.
A SES informa já que autorizou o pagamento das emendas no valor de 4 milhões/ duzentos mil reais destinadas ao Aldenora Bello ocorrerá como prioridade entre as prioridades nos próximos dias.
Cesar Pires/ Rei do Fake/ eterno líder dos governos Sarney quer que Dino ordene despesas como máquina que bota cana de açúcar de um lado e sai do outro lado o policial batendo no bêbado? Safadeza.


Nenhum comentário:
Postar um comentário