14 de outubro de 2019

HILTON GONÇALO ORIENTA/ PARTICIPA DA INTEGRAÇÃO DA ZONA RURAL COM O CENTRO DE SANTA RITA


Na atual conjuntura política/ administrativa/ crise econômica sem prazo/ perspectiva de fim que enfrentam as prefeituras brasileiras nenhum prefeito maranhense tem trabalhado tanto para integrar o Centro Urbano da cidade com a Zona Rural/ quanto o dedicado prefeito de Santa Rita/ o dedicado médico Hilton Gonçalo exemplo de gestor competente/ transparente/ promissor político.

Tem prefeito que quando se pergunta pela Zona Rural respondem : "não frequento Zona e a Rural troquei por um Jipe". A frase do folclore político brasileiro revela o distanciamento dos alcaides das zonas rurais/ do que nos municípios é conhecido como sembau - áreas paupérrimas que vão alem das tresidelas. Poucos prefeitos se empenham/ embrenham neste territórios/ onde a miséria faz parte do cotidiano. 


Hilton Gonçalo pode ser  diariamente vistoriando poços artesianos na zona rural por toda extensão do município de Santa Rita. Com uma população rural de 53%  e 46% na zona urbana de  Santa Rita, o gestor Hilton Gonçalo tem superado a crise com muito trabalho e inspiração. Santa Rita é o exemplo típico de como com competência/ transparência o gestor pode transformar s difícil realidade.


São centenas de obras realizadas com recursos próprios como no povoado de Pedreiras. Hilton Gonçalo faz a diferença/ é destaque quando se fala de gestão municipal. Gonçalo transforma vidas sofridas através de política que prioriza a educação/ saúde urbana/ rural/atendimento aos idosos/ implantação de tecnologias como poços movidos a energia solar/ implantação de ilhas de internet em Santa Rita.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...