20 de outubro de 2019

FALTA COMPETÊNCIA/ TRANSPARÊNCIA NAS GESTÕES : PAÇO DO LUMIAR SAIU DO SEIS POR MEIA DÚZIA MAS NÃO PASSA NA PROVA DOS NOVE FORA

Resultado de imagem para bIA aROSOResultado de imagem para nÚBIA E dUTRA

O município de Paço do Lumiar apenas 27 quimômetros distante da Capital do Maranhão conseguiu libertar-se dos "seis por meia dúzia" - no caso  a troca entre políticos da mesma família.

O processo político oligárquico-rural de Paço do Lumiar a luta entre Caldas/ Arosos cresceu como rabo de cavalo - para baixo. O extermínio dos Caldas dividiu os Arosos na luta pela Prefeitura do Paço.

A consequência foi a ascensão de outros políticos - Mábenes Fonseca/ Domingos Dutra. Na alternância diferente do "seis por meia dúzia" os "novos"  não passaram na prova dos nove ( crimes praticados).

A falta competência/ transparência nas gestões dos "novos fora" levou a repetição dos mesmos erros/ acrescidos de uma fome de anteontem - desvios/ tráfico de influência/ enriquecimento ilícito familiar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...