O deputado federal Josimar de Maranhãozinho/ o "Josimal da Br" reagiu ao envolvimento político do seu nome com estelionatários que por meio de "pirâmides financeiras" enganaram centenas de servidores nos municípios inclusive no Maranhão/ lucrando de forma ilícita 50 milhões de reais em dois anos.
Josimar de Maranhãozinho/ o "Josimal da Br" disse que fez acordo político com os envolvidos/ mas sua função não é investigar pessoas/ empresas. Tem uma coincidência "faraônica" : no Maranhão o golpe foi aplicado nos municípios onde "Josimal" manda/ desmanda/ dá tapa na cara dos prefeitos.


Os "feudos financeiros" - cofres das prefeituras - dominadas por Josimal da Br fizeram consignações em pagamentos destinados a "Pirâmide Josimal" em Zé Doca/ São João do Caru/ Bom Jardim/ onde o deputado federal Josimar de Maranhãozinho é o "Faraó". Coincidência? Tem mais. Espia aí:
Os estelionatários em outra coincidência pretendiam candidatarem-se a cargos políticos em 2020( Prefeituras/ Câmara de Vereadores). Queriam agir de cima da pirâmide - dos cofres municipais - fortalecer a ação política do grupo para em 2022/ eleger Josimar de Maranhãozinho em cargo majoritário.

Nenhum comentário:
Postar um comentário