18 de setembro de 2019

SAÚDE PÚBLICA DO MARANHÃO DEIXOU DE SER TRAMPOLIM ELEITORAL/ FINANCEIRO PARA ATENDER DE FORMA REAL/ EFETIVA PACIENTES NO ESTADO INTEIRO

A Saúde Pública do Maranhão deixou de ser trampolim eleitoral/ financeiro para atender de formal real/ eficiente pacientes no estado inteiro.

A gestão Sarney/ Murad inaugurou dezenas de Unidades de Pronto Atendimento (UPA'S) com objetivos/ fins meramente financeiro/ eleitoreiro.

As UPA'S/ eleitorais logo se tornaram ineficientes pela incapacidade financeira dos municípios. A dependência/ o"pires na mão" algemava prefeitos.

Resultado de imagem para Ricardo Murad preso
Ricardo Murad foi preso pelos desvios de 2 bilhões na construção das UPA'S/ que serviu principalmente para aumentar o patrimônio dos Sarney/ Murad.

Resultado de imagem para Ricardo Murad preso
Tem quem sinta saudades das UPA'S trampolins eleitorais/ como o sarneísta empedernido/ major sem prática militar Cesar Pires/ o "Pires nas Mãos.


O ex-prefeito/ deputado estadual Zito Rolim da região de Cesar "Pires na Mão" citado/ participando da inauguração da UPA'S de Codó se diz enganado.

Resultado de imagem para Cesar Pires  com Sarney
Resultado de imagem para deputado estadual Cesar Pires
Inauguradas próximas da eleição de 2014/ as UPA'S serviram para reeleger Roseana Sarney/ enriquecer o então Secretário de Saúde Ricardo Murad.




A Saúde Pública cresceu como rabo de cavalo - para baixo - nos governos de Roseana Sarney. Na gestão Dino foi descentralizada/ tornou-se efetiva/ real .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...