Lourival Bogéa/ o sem criatividade/ graça Dr. Pêta desperta curiosidade pela defesa extremada/ apresada do Acordo de Salvaguardas Tecnológicas de Alcântara.
A pressa é tamanha que chamam de Acordo de Salvaguarda Financeira. Quanto Pêta Bogéa estaria recebendo para apressar o AST Brasil/ Estados Unidos.
Tem quem diga que o pedido de pressa vem de um irmão que mora nos Estados Unidos - Eduardo - que é pastor da Universal nos EUA para agradar Edir/ Bolsonaro.
Pelo histórico de "acordos suicidas" de Pêta - recomendou a Flávio Dino aproximar-se de Sarney logo no início do primeiro mandato - tem o dedo de Zé Reinaldo.
Pêta cobrou pressa de Bira do Pindaré/ alcunhando-o de forma jocosa. No mesmo foguete colou Márcio Jerry/ segundo Eduardo Bolsonaro chama de "Dininho".
Os deputados federais Bira do Pindaré/ Márcio Jerry não são contra o Acordo de Salvaguardas Alcântara/ Brasil/ EUA/ pelo contrário são os maiores entusiastas.
Mas tem um detalhe importante para Bira do Pindaré/ Márcio Jerry : a preservação da comunidades quilombolas em Alcântara. Ora bolas diriam Eduardo/ Lourival Bogéa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário