22 de setembro de 2019

O NOVO CARRO DE DOMINGOS COSTA TEM ADESIVO DE AGRADECIMENTO : "FOI ASTRO QUE ME DEU"



O blogueiro/ pescador Domingos Costa tem evolução patrimonial de mil por cento- carrões/ milhões/ apartamento na Península da Ponta D'Areia - incompatível com os ganhos no cargo de Secretário de Comunicação da Raposa. Cadê os órgãos de fiscalização?

Domingos Costa está de carro novo - zerado. No posante adquirido nesta semana tem um adesivo : "Foi Astro Que Me Deu". Costa fez a defesa do vereador Astro de Ogum na esgotosfera. Ogum é acusado de aliciar/ agenciar adolescentes para políticos/ empresários.

Domingos Costa/ o "Mão de Mola" segue o mesmo estilo dos "Caridosos" no auge da prática de extorsão. Será que o cargo de Secretário de Comunicação da Raposa rende o suficiente para tanta ostentação? Uma fiscalização poderá revelar a fonte de tanto dinheiro/ bens móveis/ imóveis.

Tenho o mesmo carro há 6 anos/ uma calça/ sapato que eu se deixar vão sozinhos para Assembleia Legislativa. A última semana de cada mês é vencida com muitos sacrifícios. Não pratico extorsão/ achaque ou qualquer tipo de pressão para obter dinheiro. Sou rico tenho uma rede/ um penico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...