9 de setembro de 2019

MORTE SÚBITA: IMAGENS DAS CÂMERAS MOSTRAM QUANDO O JUIZ FERNANDO CRUZ PASSA MAL APÓS SORVER COPOS DE VINHO E CAIR NA PISCINA DE SUA RESIDÊNCIA

As imagens das câmeras do circuito interno da casa do juiz Fernando Cruz/ não deixam dúvidas quanto a sua morte de forma súbita.

Fernando Cruz com a sua habitual calma chega na piscina por volta das 17 horas/ senta/ passa sorver de forma lenta alguns copos de vinho.

Em dado momento Fernando Cruz leva a mão ao peito/ na cara a expressão de dor/ o corpo verga para dentro da piscina com o rosto emborcado.

Fernando Cruz de vida profissional ilibada/ pessoa equilibrada não tinha excessos/ alimentava-se de maneira espartana/ pratica exercícios regulares.

Resultado de imagem para juiz Fernando CRuz

O emocional estava ascendente com a informação de que a namorada esperava um filho. Cruz era divorciado/ tinha dois filhos  deste matrimônio.

Fernando Cruz foi um exemplar juiz/ destemido/ convicto nas suas decisões. Como pessoa humana tinha comportamento discreto/ humilde/ humano.



NOTA DE PESAR TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO MARANHÃO
O Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Maranhão, Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, em nome dos demais desembargadores membros da Corte e da Família Judiciária Maranhense, vem externar profundo pesar pela perda do juiz Fernando Luiz Mendes Cruz, titular da 7ª Vara Criminal da Comarca de São Luís.
O Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos presta condolências, expressando os mais sinceros pêsames pelo falecimento do juiz Fernando Luiz Mendes Cruz, solidarizando-se com seus pais e familiares, desejando conforto e serenidade em momento tão difícil de imensurável perda.

Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos

Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão

NOTA DE PESAR AMMA
Com imenso pesar, a Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) tomou conhecimento, na manhã desta segunda-feira (9), do falecimento do juiz Fernando Cruz, titular da 7a Vara Criminal da Comarca da Ilha de São Luís. De imediato, o presidente Angelo Santos acionou a Diretoria de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça para que sejam efetuadas as averiguações preliminares das circunstâncias que ocasionaram a morte do magistrado.
A AMMA lamenta o ocorrido, solidariza-se com familiares, amigos e com toda a Magistratura maranhense, abalados pela dor da perda do estimado colega.
São Luís, 9 de setembro de 2019

Juiz Angelo Santos
Presidente da AMMA



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...