22 de setembro de 2019

MEXEU EM MERDA FEDEU : JORNAL PEQUENO SAI EM DEFESA DE ASTRO DE OGUM MAS TERMINA POR APONTÁ-LO COMO CHEFE DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE ALICIAVA/ AGENCIAVA MENORES PARA POLÍTICOS/ EMPRESÁRIOS

ASTRO: "FUI TRATADO COMO CACHORRO". ELE ESTÁ ENGATADO COM QUEM NESSA ?

O Jornal Pequeno fez chamada de primeira página( 1/4 da paginação/ diagramação) ainda matéria de página inteira avaliada em 30 mil reais em desesperada defesa do vereador Astro de Ogum.

A matéria tem objetivo de fazer defesa midiática para ter repercussão política- judicial/ neutralizando o envolvimento de Astro de Ogum no crime de fraude/ chantagem sexual contra adolescentes. Consegue?

O JP deturpou o aditamento das denuncias/ que obedeceram o desenrolar da apuração/ quando o nome do vereador Astro de Ogum aparece como chefe da quadrilha que agenciava os adolescentes.  

A vítima declara que manteve relação sexual com Astro de Ogum/ recebeu 300 reais por ato libidinoso/ finaliza de forma "bombástica" declarando que Astro de Ogum seria o "capo" - chefe dos chefes.
Resultado de imagem para CACHORRO ENGATADO

Ogum passou mal quando soube que fora citado como "capo" - chefe dos chefes - no aliciamento/ agenciamento de meninos/ meninas para políticos/ empresários/ além da relação paga com o menor.

O JP na defesa de Astro de Ogum diz que o depoimento da vítima é a única prova contra Astro. Era para ser diferente ? A vítima afirma ter mantido relação sexual com Astro de Ogum.

Se fosse o contrário Astro de Ogum sequer seria citado. Ser intimado/ citado/ notificado são fases do procedimento judicial. Astro de Ogum ainda tentou passar a ideia de detenção por posse de arma. 

O "cipoal sexual" em torno de Astro de Ogum é grande. São  4 assessores de Astro de Ogum envolvidos na rede de prostituição/ que agenciava meninos/ meninas para políticos/ empresários.

Não fosse o depoimento Ney Jefferson - afastado pelo uso de cocaína - alertando Astro de Ogum de que ele/ Roberto Rocha estavam sendo investigados o escândalo chagaria aos políticos/ empresários.

Coincidência ou não/ Roberto Rocha em uma suposta fase de priapismo - ereção constante - chegou a postar um "Bom Dia" foto de uma mulher de pernas abertas/ sendo alcunhado de "Senador Buceton".

Ogum deveria procurar bons advogados/ ao invés de gastar com Domingos Costa/ Lourival Bogea. Costa postou fotos de outros adolescente. O JP terminou por apontá-lo com chefe dos aliciadores.

Resultado de imagem para Roberto Rocha publica foto de mulher nua 
Resultado de imagem para Roberto Rocha publica foto de mulher nua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA