O juiz Sidarta Guatama Maranhão leva o nome do fundador do budismo/ religião que rejeita luxo luxúria/ orgias/ má conduta/ imoralidades.
O "Buda"( Sidarta Guatama Maranhão) é filho de um rico/ falido empresário assíduo frequentador das colunas sociais do frívolo Pergetnino Holanda.
O juiz Sidarta Guatama é a inversão de Buda/ acusado de má conduta de estudantes aos empresários/ sem falar do que dizem os agiotas.
Sidarta Guatama/ a "Inversão de Buda" concedeu liminares/ contrariando o decreto - transferências funcionais dos requerentes ou dos pais dos alunos.
As "transferências de proveta" - fabricadas por liminares nos escaninhos da Justiça - foram dadas para o Curso de Medicina no município de Caxias.
Sidarta Guatama/ a "Inversão de Buda" revogou as próprias liminares/ sob a alegações distintas entre elas a mais comezinha é o avesso do avesso:
"Buda" diz que o aluno não pode garantir a transferência pela residência(local que mora) dos familiares. A lei garante no domicílio( aonde trabalha).
Quando foi concedida a liminar os pais trabalhavam ou residiam em Caxias? Se trabalhavam a lei garante a transferência. O resto é liminar de proveta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário