15 de setembro de 2019

IDENTIFICAÇÃO: DOMINGOS COSTA SAIU EM DEFESA DE ASTRO DE OGUM PORQUE TAMBÉM VAI SER INVESTIGADO POR PEDOFILIA

O blogueiro/ pescador Domingos Costa em resposta as denúncias feitas por mim com provas - ficha falsa de pescador/ nomeação da esposa na Prefeitura de Paço do Lumiar - atesta sem comprovar que seria viciado em cocaína. Mentira .

Faço um desafio ao blogueiro/ pescador Domingos Costa : um exame toxicológico para comprovar uso de qualquer droga/ álcool no meu sangue até hoje. Na data que ele escreveu a postagem 13/ 09/ 2019 fez exatamente 30 anos que não não bebo.

A minha postura/ comportamento atesta o que escrevo. Fica o desafio a Domingos Costa. Tudo que escrevi sobre o blogueiro pescador foi baseado em provas documentais - falsa ficha de pescador/ nomeação da esposa na Raposa.



Quem acusa prova como fiz/ apresentando a falsa ficha de pescador/ nomeação da mulher na Raposa. Tem mais sobre Domingos Costa que não sabe de quem é filho/ tentou extorquir um Conselheiro do TCE/ dizendo que era seu pai.

Sabem porque Domingos Costa saiu em defesa de Astro de Ogum? Ele também é acusado de pedofilia na Raposa. Ele convida os garotos para comprar chuteira em São Luís/ aproveita para bolinar os menores no carro / durante o passeio.

Um dos adolescente contou tudo para sua genitora. Segundo o relato do adolescente/ Domingos Costa disse que tinha a "mãe de mola"/ perguntou para o garoto se ele queria ver/ em seguida masturbou o garoto. A bronca vai estourar. É esperar/ conferir.

Um blogueiro da Raposa tem o nome dos adolescentes "bolinados"/ deve formular denúncia. Domingos Costa quando bebe não se controla/ conforme as fotos de escândalos abaixo. "Domingos Mão de Mola"  vai ser investigado?


Resultado de imagem para bebado com garrafa na bunda

Domingos Costa foi escalado por Astro de Ogum para fazer as falsas acusações a meu respeito? Lá de dentro da "Travecaria Apito de Chamar Anjo" me mandaram uma foto dele embriagado/ botando a "mão de mola" nos "pintos" dos novinhos.

Eu digo/ provo:

Domingos Costa /"Mão de Mola"/ bolinando os novinhos na Travecaria Apito de Chamar Anjo

Resultado de imagem para blogueiro Domingos Costa bebado

Nenhum comentário:

Postar um comentário