23 de setembro de 2019

DECLARAÇÃO DO BLOGUEIRO DOMINGOS COSTA É CONFISSÃO DE EXTORSÃO

O blogueiro/ pescador Domingos Costa "pegou em bosta". Costa em ato falho declara que "comprou" um carro do ex-prefeito Clodomir a quem fazia ferrenha oposição por intermédio de terceiro.

A declaração é confissão de extorsão. Só uma criança iria acreditar que tal "compra" foi lícita. Porque o ex-prefeito Clodomir iria vender seu carro para terceiro revender a Domingos Costa? Cruzeta?

A "cruzeta" teria sido uma mentira engendrada para justificar a "compra". O ex-prefeito de Raposa Clodomir seria mais uma das vítima da esgotosfera/ extorquido em razão de supostos desvios.

Domingos Costa se declara formado. Em que? Letras Ocultas/ Ciências Apagadas? Mentira ele faz o quarto período na Estácio/ sendo conhecido como "Cometa" - só aparece para pagar/colar nas provas.

Costa provoca o Ministério Público quando diz é Secretário de Comunicação/ empresário e tem contrato com vários órgão públicos. Servidor pode ser empresário? Pode como sócio/ sem gerenciar.

Domingos Costa tem sócios? Ele é proprietário/ gerente? Neste caso seria flagrante o acúmulo ilegal. A esposa de Costa - Amanda Costa - trabalha na Mirante/ recebe na Prefeitura de Raposa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A INTENSA REPERCUSSÃO DO ALMOÇO EM APOIO A PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DE ORLEANS PROMOVIDO POR 25 DOS 31 VEREADORES QUE COMPÕEM A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS

  Ainda repercute intensamente  nos bastidores/ cúpulas partidárias/ ágoras - locais públicos de discussões sobre a cidade/ o estado - o alm...