O senador Roberto Rocha passou dos limites/ excedeu-se em discussão nas redes sociais/ transformando pontos de vista em agressão com palavras de baixo calão a familiares/ ameaças de agressões contra Simplício Araújo.
A discussão girava em torno da instalação da fábrica de uma cervejaria de São Paulo/ que desistiu de se instalar no Maranhão. Roberto Rocha queria desgastar o governo com argumentos da incidência da tributação.
Araújo argumentou em contrário/ provando que a desistência ocorreu face a concorrência da Cervejaria Magnífica/ que compra o trigo dos pequenos produtores do Maranhão/ diferentemente da Haineken compra o trigo de outros países.
Roberto Rocha contrariado passou a proferir impropérios contra Simplício Araújo/ desrespeitando a falecida mãe do Secretário de Indústria e Comércio/ além da promessa de surras quando encontra-lo . Esse é Roberto Rocha.
Roberto Rocha ainda tentou inverter as posturas/ acusando Simplício Araújo de desrespeitar sua dor de pai/ quando do tratamento do filho. Araújo responde que em momento algum a esse respeito. Acima a íntegra das conversa para providências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário