Roberto Rocha em público sempre está contrito/ artificial em tudo estuda os gestos/ a fala. Nas redes sociais Roberto é diferente - fotos pornográficas com pedido de desculpas/ insultos a mães dos que dele discordam/ ameaças de agressão diante dos argumentos.
Roberto Rocha apagado no Senado passou a segunda-feira/ divulgando mentiras contra o governo de Flávio Dino. As aulas de "Direito Tribucetário" são hilárias/ infundadas/ desmentidas pela realidade dos fatos.
Roberto Rocha inventou que o grupo Brasil Kirin desistiu de instalar uma fábrica da Heinekem no Maranhão/ por conta da carga tributária/ concessão de benefícios para a Cervejaria Magnífica. Vejam a realidade dos fatos:
Foi a Heinekem que comprou a Kirin/ precisamente em fevereiro de 2017 - Roberto insinua o contrário. O imposto sobre bebidas ocorreu em março de 2019. A opção de não investir no Maranhão ocorreu dois anos antes.
Toda fábrica de cerveja instaladas no Maranhão tem redução de até 95% do ICMS. A Magnífica tem maiores incentivos por investir na compra da mandioca dos pequenos produtores maranhenses. Roberto foi desmentido e partiu para agressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário