12 de setembro de 2019

ADOLESCENTE CONFIRMA QUE MANTEVE RELAÇÃO SEXUAL COM ASTRO DE OGUM MEDIANTE CHANTAGEM


Um adolescente procurou a Polícia Civil para pedir providências contra abuso sexual - relação homossexual mediante fraude - praticado pelos assessores/ Astro de Ogum. O vereador preso/ solto depois de pagar fiança por posse de arma continua investigado como pedófilo/ posto que o jovem afirma que manteve relação com o edil para não ter suas fotos de nudes publicadas pelos assessores. Outros adolescentes podem ter sidos vítimas do mesmo crime/ abuso sexual.

O núcleo do crime é a relação mediante fraude/ chantagem contra vontade. O adolescente fora atraído por um falso perfil em nome de Fernanda Fontes/ quando na verdade era o assessor-transexual de Astro de Ogum. Era solicitado a troca de fotos despidos/ passando então aos encontros/ atos sexuais/ provavelmente pagamento. O adolescente diz que fora obrigado a fazer sexo para não ver suas fotos expostas. 

O adolescente afirma que manteve relação com Astro de Ogum chantageado/ conforme o áudio abaixo da conversa entre o repórter Domingos Martins/ Delegado Armando Pacheco. Astro de Ogum nega a "transação rabinária" com o adolescente/ justifica que tudo não passa de perseguição política. Os assessores de Astro de Ogum que transformaram seu gabinete/ residência em "travecaria" continuam presos preventivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário