Ontem conversava com o jovem Gustava Carvalho sobre a mudança de mentalidade no Maranhão. Não existe mais a possibilidade de crimes serem abafados/ políticos livres de flagrantes.
O vereador ex-presidente da Câmara Municipal de São Luís Astro de Ogum foi conduzido preso até a SEIC por posse ilegal de arma/ investigado por envolvimento em pedofilia/ fraude sexual.
O ex-prefeito Ilzemar Oliveira Dutra/ o Zemar foi preso em flagrante por estupro de uma criança de 3 anos. Zemar soube que estava sendo procurado/ foi até Delegacia de Polícia certo da impunidade.
Zemar/ sarneizista "de carteirinha" desafiou o delegado com a famosa pergunta : "sabe com quem tu tá falando"? Zemar foi preso/ posto que comprovado o estupro em exame de corpo delito.
Teve um tempo que vereador/ prefeito podiam abusar das meninas sem prisão. O sentimento de impunidade criou um município com nome de Olho d' Água das Cunhãs- índias bem novinhas.
O filho de um vereador assassinou a empregada da da residência do pai com tiros na vagina. Ele foi retirado do Maranhão a bordo de um jatinho/ foi morar nos EUA/ voltou homenageado como ator.
Acabou a impunidade dos políticos abusadores. Como disse o governador Flávio Dino : "quem for podre que se quebre". No tempo da oligarquia Sarney Astro de Ogum/ Zemar seriam presos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário