16 de setembro de 2019

ACABOU O SENTIMENTO DE IMPUNIDADE DOS POLÍTICOS NO MARANHÃO: DEPOIS DO VEREADOR ASTRO DE OGUM EX-PREFEITO DE SANTA LUZIA DO TIDE PRESO POR ESTUPRO DE CRIANÇA DE 3 ANOS

Resultado de imagem para Prefeito Zemar de Santa Luzia do Tide
Ontem conversava com o jovem Gustava Carvalho sobre a mudança de mentalidade no Maranhão. Não existe mais a possibilidade de crimes serem abafados/ políticos livres de flagrantes. 

O vereador ex-presidente da Câmara Municipal de São Luís Astro de Ogum foi conduzido preso até a SEIC por  posse ilegal de arma/ investigado por envolvimento em pedofilia/ fraude sexual.


Resultado de imagem para aSTRO DE oGUM PRESO

O ex-prefeito Ilzemar Oliveira Dutra/ o Zemar foi preso em flagrante por estupro de uma criança de 3 anos. Zemar soube que estava sendo procurado/ foi até Delegacia de Polícia certo da impunidade.


Resultado de imagem para PREFEITO zEMAR PRESO
Resultado de imagem para PREFEITO zEMAR PRESO
Zemar/ sarneizista "de carteirinha" desafiou o delegado com a famosa pergunta : "sabe com quem tu tá falando"? Zemar foi preso/ posto que comprovado o estupro em exame de corpo delito.



Resultado de imagem para PREFEITO zEMAR PRESO

Teve um tempo que vereador/ prefeito podiam abusar das meninas sem prisão. O sentimento de impunidade criou um município com nome de Olho d' Água das Cunhãs- índias bem novinhas.


Resultado de imagem para INDIAS NOVAS

O filho de um vereador assassinou a empregada da da residência do pai com tiros na vagina. Ele foi retirado do Maranhão a bordo de um jatinho/ foi morar nos EUA/ voltou homenageado como ator.

Acabou a impunidade dos políticos abusadores. Como disse o governador Flávio Dino : "quem for podre que se quebre".  No tempo da oligarquia Sarney  Astro de Ogum/ Zemar seriam presos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário