ELIZIANE GAMA SERÁ A PRIMEIRA GOVERNADORA ELEITA NO MARANHÃO DO SUL

Considerando a área de abrangência - os 51 municípios - o quadro de políticos majoritários  na provável futura disputa/ Eliziane Gama será a primeira governadora do Maranhão do Sul.

Resultado de imagem para Eliziane Gama em Impaeratriz

O Projeto que cria o Maranhão do Sul foi desengavetado/ conta com assinatura de Gama/ a antipatia do relator/ o preguiçoso senador Roberto Rocha desgastado no fim do pífio mandato. 

Resultado de imagem para Senador Roberto Rocha na boia

Weverton Rocha é candidatíssimo ao governo do Maranhão do Norte em 2022/ não poderia disputar o Maranhão do Sul. Gama venceu as eleições para o Senado/2018 em todos nos municípios que irão compor o futuro Maranhão do Sul. 

Resultado de imagem para Maranhã do Sul

Açailândia, Alto Parnaíba, Amarante do Maranhão, Arame, Balsas, Barra do Corda, Benedito Leite, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, Buritirana, Campestre do Maranhão, Carolina, Cidelândia, Davinópolis, Estreito, Feira Nova do Maranhão, Fernando Falcão, Formosa da Serra Negra, Fortaleza dos Nogueiras, Governador Edison Lobão, Grajaú, Imperatriz, Itaipava do Grajaú, Itinga do Maranhão, Jenipapo dos Vieiras, João Lisboa, Lajeado Novo, Loreto, Mirador, Montes Altos, Nova Colina, Nova Iorque, Pastos Bons, Porto Franco, Riachão, Ribamar Fiquene, Sambaíba, São Domingos do Azeitão, São Félix de Balsas, São Francisco do Brejão, São João do Paraíso, São Pedro da Água Branca, São Pedro dos Crentes, São Raimundo das Mangabeiras, Senador La Roque, Sítio Novo, Sucupira do Norte, Tasso Fragoso e Vila Nova dos Martírios.

0 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.