Vejam o comportamento desta moça que posta um vídeo/ dizendo que o Secretário de Direitos Humanos não recebeu os 6 moradores que ainda não negociaram com a empresa Porto Seguro. Pode ser observado mentira/ orientação descabida - ela quer que o governo mande parar uma obra que não é de sua competência/ propriedade.
Ela diz que o secretário não recebeu/deu as costas. O vídeo mostra que Chico Gonçalves recebeu os moradores com quem conversava. Ela interrompe a conversa/ orientando os poucos moradores a só voltarem a conversar depois que as obras forem paralisadas. Como? O governo não tem competência legal/ não é proprietário do terreno.
Fica claro que essa moça está sendo orientada para especulação imobiliária que envolve 6 famílias/ em detrimento da criação de 6 mil empregos diretos/ indiretos neste momento de grave crise financeira. Os especuladores que a orientam já foram localizados/ sendo um deles/ advogado dos Direitos Romanos - espancou a mulher em 2014.
O advogado dos "Direitos Romanos" também tirou terreno no Cajueiro/ pede 2 milhões pelas "terras" que dele mesmo só se for as que tem debaixo das unhas. É preciso que entender que o direito de uns termina quando começa os dos outros. Mas a tentativa de obstruir a obra para especulação imobiliária tem de ser investigada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário