21 de agosto de 2019

COMISSÃO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS VAI TER OPORTUNIDADE DE CONSTATAR O EXEMPLAR TRABALHO DA SEGURANÇA PÚBLICA NO MARANHÃO

Blogs sarno-caridosos anunciam a vinda da Comissão de Segurança da Câmara dos Deputados ao Maranhão/ dando destaque a oitiva do Delegado Thiago Bardal que continua preso acusado de corrupção/ desvio de função.

Os sarno-caridosos destacam ainda a oitiva do Delegado Ney Anderson que continua em tratamento psiquiátrico pelo uso de drogas/ segundo contundentes declarações do Secretário Jefferson Portela em entrevista na Rádio AM-Mirante.

Resultado de imagem para delegado Bardal presoResultado de imagem para delegado ney anderson

As oitivas são sobre uma imaginosa denúncia dos delegados Bardal preso por corrupção/ Ney Anderson em tratamento pelo uso de drogas. Ambos prestaram esclarecimentos em Brasília com zero de credibilidade devido as motivações criminais.

Resultado de imagem para sem credibilidade

Bardal usa as falsas denúncias de espionagem do Judiciário como álibi-estratégia/ para justificar seu afastamento do cargo de Superintende da SEIC por corrupção/ desvio de função. Ney Anderson teria sido cooptado/ usado fragilizado pelo uso de drogas. 

Resultado de imagem para Delegado Ney Anderson

Além dos desacreditados delegados a Comissão da Câmara dos Deputados vai ouvir o Procurador Geral/ Luis Gonzaga Martins/ devendo ainda aproveitar a oportunidade para constatar o exemplar trabalho na Segurança Pública do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA