16 de agosto de 2019

"BLOGUEIRO ESCRIVÃO" PRESO POR EXTORSÃO SEM FÉ PÚBLICA APRESENTA "CERTIDÃO" SOBRE VENDA DA GLEBA CAJUEIRO COMO VENDA DE TERRENO NA LUA

Resultado de imagem para ASTRONAUTA NA LUA

De forma didática/ pedagógica - mas rancorosa - o advogado Abdon Marinho traçou "uma linha de tempo" entre os documentos com fé pública que envolvem a "Grilagem no Cajueiro".

Marinho não informa/ mas sendo as terras devolutas a União Federal aforou/ autorizou no ano de 1976/ em favor do Estado do Maranhão 610 hectares da área denominado Cajueiro.



Marinho por rancor mistura o "caju com a castanha"/ posto que o Decreto que autoriza o aforamento é de 1976/ quando Roseana morava na Suíça com os irmãos - Fernando/ Sarney Filho. 

Marinho "pisou em falso"/ juntou o Decreto de Aforamento com o "casamento" de Roseana Sarney  com o PC do B em 1998/ objetivando criar uma "antiga parceria" na outorga Cajueiro.

O "blogueiro escrivão" preso por extorsão/ sem fé pública "certifica" que a gleba vai ressuscitar defuntos - em referência aos esqueletos do "Caso Usimar " sobre o qual responde Jorge Murad.

Marinho/ "Blogueiro Escrivão" buscam na primeira parte igualar os governos de Roseana Sarney/ Flávio Dino nas "apropriações/ desapropriações" por interesse púbico/ privado.

Para não confundir "caju com castanha" - o fruto com a"comida" - vamos provar na próxima postagem a irresponsabilidade de Roseana Sarney/ a responsabilidade de Flávio Dino no "Cajueiro".

PREFEITURA DE SÃO LUÍS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...