22 de julho de 2019

TRANSFERÊNCIAS VOLUNTÁRIAS ZERO : ROBERTO ROCHA AO TENTAR DEFENDER BOLSONARO REVELA AINDA MAIS PERSEGUIÇÃO AO MARANHÃO

Roberto Rocha "jogou a pedra/ escondeu a mão". Rocha faz política na base do "disse me disse". É ele o fuxiqueiro/ X-9 que leva para Bolsonaro todas as críticas que Flávio Dino faz ao presidente.


Resultado de imagem para Roberto rocha e Bolsonaro
Roberto fuxiqueiro/ X-9

Roberto Rocha formatado na política paroquial/ acredita que jogando Bolsonaro contra Dino vai tirar dividendos políticos/ financeiros - reeleição/ recuperação das empresas falidas.


Resultado de imagem para transmissores da Rádio Capital destruidosResultado de imagem para transmissores da Rádio Capital destruidos

Roberto sentiu que não dava para circular/ manteve-se em Brasília/ distribuiu nota em que promete levantar os recursos voluntários destinados por Bolsonaro ao Maranhão.


Resultado de imagem para Judas Roberto rocha

Como os parcos recursos voluntários do governo federal divergem das obrigatórias verbas constitucionais/ Roberto Rocha terminou por revelar ainda mais a perseguição a Fávio Dino/Maranhão.


Resultado de imagem para transferências voluntárias

Roberto Rocha prometeu desde o último sábado(20) divulgar os recursos voluntários destinados pelo governo federal ao Maranhão. Como ficou calado é sinal que o resultado foi "zerado".


Resultado de imagem para Roberto rocha e Bolsonaro
Vamos "f" com o Maranhão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...