Depois de mover "7 mares"/ anunciar "devastadora" vistoria/ fiscalização do Porto do Itaqui o deputado federal Edilásio Junior queria que vistoria/ fiscalização técnica fosse feita de dentro de um luxuoso micro ônibus. Edilásio Junior ordenou ao motorista que fechasse a porta/ dirigir-se ao setor administrativo/ financeiro alvo das suas especulações.
Mas não adiantou todos deputados federais que participavam da Comissão de Fiscalização desceram do micro-ônibus procederam a vistoria/ permanecendo no micro-ônibus Edilásio Junior/ Aluísio Mendes/ Wellington do Curso que de forma mal educada/ raivosa/ infantil negaram-se a "fazer turismo pelos berços do Porto do Itaqui".
O deputado federal Léo Motta(PSL/MG) já havia lembrado a colega Edilásio Junior que a vistoria implicaria na observação/ fiscalização de todos os setores - administrativo/ técnico/ financeiro - do Porto do Itaqui/ que a Fiscalização não seria açodada/ tão pouco direcionada de forma política/ partidária ao setor financeiro para agradar a desafetos do governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário