16 de julho de 2019

QUEM DIRIA PH VIRA NOME DE TRAMBIQUE: MAURICINHOS QUE SONHAVAM FICAR RICOS "MORDENDO ÁGUA" LEVAM PERDIDO FAZEM "CERCA LOURENÇO" NO APARTAMENTO DO FARAÓ DA PH PIRÂMIDE FINANCEIRA


Um grupo de "mauricinhos" que sonhavam ficar ricos com pirâmide financeira - esquema fraudulento que atrai pequenos investidores com promessas de ganhos altos/ rápidos/ beneficiando apenas 10%  dos participantes - levou "perdido" fez "cerca lourenço" no apartamento do "faraó" da PH Piramide Financeira.

O "faraó" dono ou "testa de ferro" da PH Participações "passou mal" foi levado para o Socorrão - imagina um cara que promete milhões ser atendido em Hospital Público ? O golpe consiste em atrair pessoal influentes/ com credibilidade para endossar a participação de novos investidores/ melhor vítimas.

Quem diria PH virou nome de "trambique"/ estelionato! Entre os "faraós" que teriam lucrado na PH Pirâmide está o filho do dono da São Patrício Germano Braga Junior/ Ricardo Costa/ Administradora de Condomínios RBA/ GB de Oliveira Junior Eirele/ do advogado Caio que atuava na captação de investidores.


Germano Braga Júnior, filho do dono da São Patrício.Advogado Caio, que teve nome citado em rabistos do papel timbrado da PH com referencia a 150K. 


Faraó Germano Braga Junior/ advogado-faraó Caio seriam  os poucos que teriam faturado milhões na PH Participações. Resta saber quem  realmente comandou mais um estelionato no Maranhão. Outra Pirâmide comandada pelo médico-faraó Abdon Murad Junior desmoronou/ mumificando dinheiro de muita gente que queria ficar rico "mordendo água". 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...