24 de julho de 2019

A PINDOBA ENTROU: VICE-PREFEITA MARIA DA PINDOBA ASSUME PAÇO DO LUMIAR DIANTE DO AGRAVAMENTO DO QUADRO CLÍNICO DE DUTRA QUE SOFREU CIRURGIA VASCULAR-CEREBRAL


A vice-prefeita Maria de Paula Desterro/ a "Maria da Pindoba" assumiu o cargo de prefeita de Paço do Lumiar/ face ao procedimento cirúrgico vascular cerebral que o prefeito Domingos Dutra realizou na tarde desta quarta-feira.


Domingos Dutra permanecerá na UTI do Hospital São Domingos/ posteriormente deverá ser encaminhado a um leito no mesmo nosocômio. Dutra só voltara as atividades após completo restabelecimento do quadro vascular-cerebral.

Resultado de imagem para domingos dutra

Um comentário:

  1. Vamos aguardar e saberemos se a Pindobeira, vai se submeter aos desmandos da bruxa Núbia.
    Tempos difíceis pro Paço,aí tem tanta maracutaia de Núbia,que pindobeira vai vê cu de cutia assoviar

    ResponderExcluir

ORLEANS REFORÇA PARCERIA COM SEGMENTO EVANGÉLICO EM PAÇO DO LUMIAR

O pré-candidato ao Governo do Maranhão, Orleans Brandão, cumpriu sábado (20)uma agenda voltada ao segmento evangélico, participando da 4ª Co...