O delegado Ney Anderson que segundo o Secretário de Segurança Pública do Maranhão é usuário de cocaína/ fato que teria motivado seu internamento/ afastamento/ mania de perseguição conseguiu desacreditar ainda mais as suas fantasiosas declarações.
Ney Anderson que seria usuário de drogas em tratamento psiquiátrico/ insinuou o envolvimento da prefeita da Raposa Talita Laci(PC do B)/ com traficante de drogas da região/ que teriam financiado em 2016 a sua candidatura.
Talita Laci negou as acusações/ responsabilizando Aluísio Mendes de orientar Anderson para macular sua imagem/ atingir o PC do B/ favorecer sua adversária Onacy Paraíba/ com quem teria se embriagado 3 dias antes em festa de São João.
Ney Anderson estaria sendo utilizado por dois ex-Secretários de Segurança - Aluísio Mendes/ Raimundo Cutrim - que se uniram por interesses políticos/ financeiros que a pasta da Segurança patrocinava há duas décadas para ambos.
Raimundo Cutrim desbaratou o Crime Organizado a partir da elucidação do assassinato do Delegado da Polícia Civil Estênio Mendonça/ projetando-se na política tendo a poderosa/ milionária pasta da Segurança Pública como trampolim eleitoral.
Aluísio Mendes também repetiu o mesmo "modus operandi"/ tendo como a teatral elucidação do crime do blogueiro Décio Sá como "salto triplo carpado" para chegar ao cargo de deputado federal/ repetindo mandato tal qual Raimundo Cutrim outra eleição.
Raimundo Cutrim/ Aluísio Mendes se insultaram em diversas ocasiões motivados por interesses na Segurança Pública. Cutrim/ Mendes se uniram para conseguir a demissão de Portela/ objetivando voltarem a comandar setores a Segurança Pública.
Anderson não passaria de um fantoche/ que fragilizado psicologicamente escreve cartas/ faz declarações para desestabilizar Portela. Quanto ao uso/ tráfico de drogas Talita Laci é limpa. Mas tem um secretário que come como farinha nos domingos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário