A mídia quatrocentona por seus tentáculos contemporâneos - a Revista Isto É - partiu para cima do governo Flávio Dino/ como parte de uma estratégia que se divide entre falsas denúncias federalizadas/ avaliações toscas.
Isto É avalia a gestão de Dino pelo prisma errôneo tradicional por ausência de "obra estruturante" - na grande maioria Elefantes Brancos que promoveram bilionários prejuízos/ enriquecimento das famílias Maluf/ Sarney/ Andreazza.
Qual a mais estruturante da obras de um governo? A educação/ formação intelectual do cidadão que permite percepção da realidade/ igualdade no mercado profissional/ produção de multifacetadas obras que beneficiam o conjunto da sociedade.
O governo Dino/ como disse o deputado Márcio Jerry "tem como rotina inauguração/ reconstrução de escolas". Portanto é um governo que objetiva a igualdade de oportunidades entre os cidadãos - essa é a essência do comunismo(comum a todos).
O Brasil precisa de gestão transparente/ competente/ comunista capaz de priorizar o ser humano de norte a sul/ leste/ oeste. Dino é o nome para realizar a mudança de paradigmas políticos/ administrativos que o país precisa há séculos.
Chega de gestões megalomaníacas patrocinando "Elefantes Brancos Estruturantes" que enriqueceram os Maluf/ Sarney/ Andreazza/ entre dezenas de nomes de famílias beneficiadas pelos cofres públicos desde a instalação da monarquia no Brasil.
O Brasil quer a mudança em favor do ser humano/ a igualdade de oportunidades/ obras que estruturem o cidadão para o convívio social em patamares que se aproximem. O resultado vai ser o crescimento em todos o níveis/ para todos os brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário