Rio de Janeiro, Casa de Santa Tereza. O local com vista para a Baía de Guanabara e para o Pão de Açúcar foi o endereço escolhido pelo deputado Eduardo Bolsoanro (PSL-SP) para o casamento com a psicóloga Heloísa Wolf. Dois meses após a celebração, a família Bolsonaro é apontada por usar um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) para transportar convidados.
Um sobrinho do presidente, identificado como Osvaldo Campos, fez uma transmissão no Facebook com outros familiares para registrar o momento. No vídeo também aparece o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), conhecido por acompanhar Bolsonaro em agendas públicas.
Será que até o casamento é para justificar que Eduardo Bolsonaro é um "homem sério". O uso de aeronaves do governo por familiares dos Bolsonaro para eventos privados caracteriza ato de improbidade administrativa/ alem de escancarado patrimonialismo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário