17 de julho de 2019

INÁCIO MELO LIVRE SOLTO CONSCIENTE CUMPRINDO SUAS OBRIGAÇÕES: ATUAÇÃO DO MARIDO DE ELIZIANE GAMA CONTINUA INCOMODANDO AS VELHAS RAPOSAS QUE INSISTEM EM DIVULGAR INVERDADES POLÍTICAS JURÍDICAS NOS BLOGS PATROCINADOS PELO CRIME ORGANIZADO BANCADA DA BALA CONTRARIADA E ADVERSÁRIOS NO MARANHÃO DERROTADOS NAS ELEIÇÕES DE 2018

No começo da tarde desta quarta-feira (17), surgiu matéria/ postagens nas redes sociais/ nos meios de comunicação/ blogs ligados/ patrocinados pelo crime organizado/ pela bancada da bala/ além do grupo político adversário derrotado no Maranhão pela Senadora Eliziane Gama/ informando inepta/ inconsistente decisão de magistrada do Rio Grande do Norte em desfavor de Inácio Melo, esposo de Gama, alegando de forma equivocada/ contraditória inadimplência de pensão alimentícia.
Entretanto/ a decisão completamente equivocada “vazou” de forma maldosa/ misteriosa/ para não dizer criminosa/ politicamente tendenciosa/ sendo publicada até no site paulista Antagonista que teria recebido "mensalinho" da "Bancada da Bala"/ contrariada com a atuação de Eliziane Gama/ articulação do esposo Inácio Melo.
O mais estranho é que nenhuma das partes no processo teve conhecimento da suposta obscura decisão. Portanto/ não sendo intimadas pessoalmente as partes/ procedimento regra no Processo Penal/ fato que possibilitaria o adimplemento da obrigação a informação tem o condão de prejudicar a imagem do requerido. 
Pior ainda é a obscura/ inconsistente decisão em desfavor de Inácio Melo ser divulgada quando comprovado nos autos que  Melo vem pagando regularmente a pensão/ respaldado por ação revisional/ conforme a própria contraditória decisão expõe no relatório que precede o açodado decreto de prisão.
O valor exigido pela justiça foi integralmente depositado/ suspendendo qualquer medida judicial/ ficando mantida a análise dos pedidos revisionais. Em caso decisão que majorasse valores anteriormente negociados seria obrigatório que o requerido fosse previamente informado/ cabendo acatar ou recorrer judicialmente.
– Vingança
Além da suposta retaliação da "Bancada da Bala" - no Antagonista" - insatisfeita com a vitoriosa atuação de Eliziane Gama contra a venda de armas/ munições tem ainda a insatisfação dos grupos políticos  derrotados na campanha eleitoral de 2018/ que embora tenha acabado há 8 meses não arrefeceu o "modus operandi" criminoso das raposas da velha política vencida por meio do voto popular no Maranhão/ que não conseguiram até hoje digerir a derrota nas urnas.

Este ataque midiático contra Inácio Melo também comprova o ódio/ rancor/ frustração das oligarquias políticas do Maranhão/ diante da derrota imposta em 2018/ posto que Melo foi uma das figuras decisivas na campanha da esposa/ sendo vítima na oportunidade de covarde campanha difamatória/ caluniosa/ injuriosa até o último dia da eleição nos jornais/ televisões/ blogs das famílias Sarney/ Lobão.
Exímio articulador/ Inácio Melo/ esposo de Eliziane Gama é reconhecido pela classe política como um homem de trato urbano/ cordato. Melo é por natureza pessoal pacificador/ além de considerado como cumpridor dos compromissos firmados.
A visão ampla de Inácio sobre a política maranhense/ também nacional/ o coloca como alvo/ vítima de perseguições infundadas com clara tentativa de desgastar sua imagem pessoal/ conjugal/ espiritual/ política.

As ardilosas investidas sofridas – que não são de agora/ mas desde a campanha eleitoral – têm motivação meramente política por conta da boa condução/ coordenação/ articulação de Inácio Melo que está livre/ solto/ consciente/ cumprindo suas obrigações como cidadão/ pai.

Um comentário:

  1. Eu acho que essas decisão judicial não veio do vazio, uma juiza não decreta a prisão de um cidadão que não tenha feito nada, começa por aí.

    ResponderExcluir

TRANSFORMAR JUNTOS SE CONSOLIDA COMO ESTRATÉGIA DE DESENVOLVIMENTO DOS TERRITÓRIOS MARANHENSES

  Evento promovido pelo Sebrae reuniu participantes de todo do estado, consolidou parcerias e entregou uma programação intensa, inclusiva e ...