8 de julho de 2019

GOSTO PELA ILEGALIDADE: MÁRCIO JERRY APONTA IRREGULARIDADE NO AFASTAMENTO DE SÉRGIO MORO

O vice-líder do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry (MA) apontou irregularidade no afastamento do atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (8).

Para deputado, afastamento, neste momento, é ilegal

“Ministro Sérgio Moro e Presidente Jair Bolsonaro, a previsão de LICENÇA é somente para servidor público em cargo efetivo, segundo art. 91 da Lei nº 8.112/1990. Gostam mesmo é de uma ilegalidade...”, disse o parlamentar maranhense em seu Twitter. 

Moro tem sido alvo de uma série de acusações, depois que mensagens apontaram a parcialidade de sua atuação como juiz da Lava Jato. De acordo com a portaria, o número 1 da pasta ficará afastado do cargo entre os dias 15 a 19 de julho, “por motivos pessoais”. No entanto, por ter começado a ocupar o cargo de ministro em janeiro, ainda não tem direito a gozar férias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRAGI-CÔMICA IMAGEM DO DESPREZO DO POVO : OTHELINO NETO "OLHAR PERDIDO E ARREPENDIDO"/ ANA PAULA "FAZENDO ACENO PARA JUMENTO"/ E A CANDIDATA FLAVIA ALVES "PISCANDO PARA VISAGEM" CAMINHAM NA RUA GRANDE SEM O RECONHECIMENTO OU SIMPATIA DO ELEITOR DE SÃO LUÍS

Uma tragi-cômica imagem - ninguém se aproximou deles ou acenou reconhecendo-os - do desprezo do povo à figuras públicas forjadas em provetas...