23 de julho de 2019

BOLSONARO INAUGURA OBRAS NO NORDESTE "ENCAGALHADO" : CLIMA DE INTERVENÇÃO MILITAR NA BAHIA VAI SE REPETIR NO MARANHÃO

O incompetente Jair Bolsonaro criticou o governador da Bahia/ Rui Costa que não teria liberado a PM para fazer sua segurança pessoal/ institucional durante a inauguração do Aeroporto em Vitória da Conquista - essa tarefa é da Polícia Federal/ cabendo as PM's/ Exército Brasileiro auxiliar em casos extremos.

O incompetente Jair Bolsonaro plantou vento/ colhe tempestade após referir-se aos nordestinos estimulando o racismo/ perseguição/ menosprezo. "Encagalhado"/ amedrontado aumentou o número de aliados no palanque preparado para solenidade - de 300 para 600. O governador da Bahia/ Rui Costa evitou o "palanque/ político".

O incompetente Bolsonaro vai inaugurar o Aeroporto de Vitória da Conquista cercado por uma barreira de tapumes/ para impedir a aproximação do povo/ em ação de quase intervenção em Vitória da Conquista. De certa forma é uma vitória/ conquista do povo baiano que faz Bolsonaro respeitar os nordestinos.

Como vai ser no Maranhão? O incompetente Jair Bolsonaro deve visitar o Maranhão no começo de agosto. Diz o ditado "agosto dá desgosto". O povo do Maranhão é bom/ alegre/ hospitaleiro. Mas a perseguição anunciada contra o Maranhão - "não é para dar nada para esse cara"(Flávio Dino/ Maranhão) promete reação dos maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário