A grande maioria opinião pública quando se expressa considera revoltada/ decepcionada que Edilásio Junior/ Aluísio Mendes trabalham contra o Maranhão/ Porto do Itaqui a mando de Sarney que destila hipocrisias/ mentiras em mais um artigo/ jactando de não ter ódio/ inveja/ inimigos.
Junior/ Mendes foram escolhas domesticadas na senzala política da família Sarney - genro/ segurança - são orientados a fazerem como agora é costume falsas denúncias/ para serem federalizadas decididas em Brasília-DF/ aonde ainda é possível manipular/ transformar mentiras em verdades.
Sarney está em São Luís desde a terça-feira(02)/ para orientar os aliados/ membros da senzala política com objetivo de criar clima de denúncia contra a atual gestão do Porto do Itaqui/ para forçar a federalização da gestão/ conseguir o controle da EMAP/ voltando a situação deficitária/ de cabide de empregos.
A atual gestão da EMAP coleciona recordes vitoriosos/ superavitários - movimento de cargas/ exportação/ importação/ - desde o início do governo de Flávio Dino(2015)/ resultantes da ampliação da infraestrutura/ atração de investimentos privados. Sarney não tem ódio/ inveja tem interesses/ ganância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário