11 de junho de 2019

POR QUÊ O DELEGADO NEY ANDERSON APRESENTOU LAUDO DE AVALIAÇÃO PSIQUIÁTRICA QUANDO DEVERIA TER SE SUBMETIDO A EXAME TOXICOLÓGICO PARA ATESTAR A PRESENÇA OU NÃO DE COCAÍNA NO SANGUE ? MEDO DO RESULTADO?


O delegado Ney Anderson Gaspar/ o "Waldic das Cartas" cometeu mais um deslize/ ou foi mal orientado ao contestar o uso de drogas a ele atribuído pelo secretário de Segurança Jefferson Portela. Ney Anderson apresentou laudo psiquiátrico/ quando deveria submeter-se a exame toxicológico.

Cientista examinando amostra

Ney Anderson Gaspar/ o "Waldic das Cartas" apresentou um Laudo de Avaliação Psiquiátrica quando deveria submeter-se a exame toxicológico para atestar a presença ou não de cocaína no sangue. Qual seria a razão da primeira opção- Laudo de Avaliação ?

O Laudo de Avaliação não detecta a presença de cocaína no sangue. O Exame Toxicológico no cabelo consegue detectar o uso de cocaína em até seis meses. Após o uso a corrente sanguínea/ a oleosidade da pele/ a transpiração levam a droga até o cabelo. Conforme o cabelo cresce a droga se fixa no córtex capilar.

Amostras de cabelo

Ney Anderson ao se submeter ao exame toxicológico nos fios dos cabelos  provaria se fez ou não uso de cocaína nos últimos seis meses. O Laudo Psiquiátrico diz que "o mesmo não apresenta quadro compatível/ nem é usuário" sem anexar o Exame Toxicológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário